Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apresentação Do Blog

Para todos os amantes de desenhos cad como: Solidworks, Autocad, Inventor, Catia e outros mais; este blog tem por objetivo reunir os trabalhos criados por mim, por usuários, ou por pessoas externas à esse Blog, tendo por tema principal os projetos e desenhos mecânicos. Dessa forma iremos compartilhar diversos materiais de conteúdo didático, envolvendo materiais em 2D, projetos mecânicos detalhados, peças e montagens em 3D, além de modelos renderizados, imagens, sites interessantes,etc. Além disso, faz-se necessário a troca de informações entre os usuários e seguidores deste Blog para melhor aprendizado de todos, por isso, estou aberto a receber conteúdos e materiais através do meu e-mail. Conto com a colaboração de todos para a divulgação e sucesso deste blog. Obrigado

Um comentário:

  1. Parabéns meu amor...seus trabalhos estão cada vez melhores...continue buscando se aperfeiçoar mais e mais, pq assim vc vai longe...vc é motivo de orgulho pra mim...

    ResponderExcluir